Apresentação





Bom dia!
Sejam bem vindos, sou o Luís Teixeira, e estou grato pelo facto da sua visita. É uma grande satisfação poder contar com um pouco do seu tempo,  e com esperança de que este pequeno canto seja útil em informação.
Por favor, sinta-se em casa e explore este sítio, e estude-o com carinho, pode ser que também, queira mudar e viver melhor no tempo que lhe resta.

Gano Café Portugal surgiu na vontade de partilhar com o mundo o que é Ganoterapia, e também, dar a conhecer os maravilhosos produtos naturais da empresa mundial DXN.

Estando a passar uma altura difícil da minha vida, que estava bastante complicada. Por vezes a vida encarrega-se de apresentar oportunidades que cabe a cada um de o agarrar ou não.
Embora eu seja uma pessoa com várias competências, tenho a minha formação em tecnologias de informação. Atualmente com 50 anos e isto é algo que no mercado de trabalho actual é mau, pois quem tem mais de 40 anos é considerado velho para todas as oportunidades, que procuram e bem também por mais novos.
Foi quando certo dia deparei-me com um conceito que tem mais de 20 anos e continua a evoluir atualmente, o café saudável com um aditivo muito especial que nos é brindado pela natureza, o Ganoderma lucidum, um fungo da família numerosa de cogumelos.
A primeira impressão foi esquisita, pois vivendo num país amante do café, como poderia existir um café saudável, e como se processa a comercialização onde temos marcas tão importantes e bem implementadas no mercado?
Agora adquiro conhecimento e desenvolvo uma nova competência como o “marketing”, e usar as redes sociais para a comunicação.
O outro benefício que tive foi desligar a televisão e não ver as notícias que praticamente é uma fonte negativa em todos os sentidos, e afastei-me de pessoas ao meu redor também elas as que são negativas.
Hoje sei que foi graças ao Ganoderma que me transformei numa nova pessoa e comecei a olhar para o futuro com mais optimismo, e sem me aperceber fazia o meu próprio avanço, porque experimentei e gostei, consumo e faço o meu próprio “marketing”.
Gradualmente o meu corpo foi se desintoxicando e os benefícios começaram gradualmente a ter efeito. À primeira vista parece ser um processo demoroso, e pode ser, depende de cada caso e de tão intoxicado está o nosso corpo e o estado da nossa imunidade. Além de beneficiar de preços com desconto, passei a beneficiar de ganho residual seja pela minha aquisição, seja a de grupo. O que excecional, porque quando compramos café, se for preciso até máquina teremos de comprar, ou não, mas ter um retorno financeiro foi uma novidade boa para mim.
Posso dizer que o ganho na qualidade de vida é grande, a possibilidade de evolução como pessoa e profissional também, a poupança é outro factor, como a redução da factura da farmácia, pois as alergias são raras ou nenhumas, à medida que nos tornamos mais saudáveis, e isso se vê por fora- pele, cabelos...
Espero e acredito que irá ler e estudar toda a informação, e vai encontrar a oportunidade de mudança que procura. Se assim for aqui estou para o ajudar.
Obrigado e até breve!

Luís Filipe Teixeira

IBO# 680000694

Mensagens populares