Workshop DXN em Lisboa

Bom dia.
Este sábado dia 25, em Lisboa numas salas do Vip Executive Aparthotel situado em Av. Duque de Loulé, 45, 8º andar. Das 10 horas até às 14 horas. Se irá realizar um Workshop Gratuito por um grupo de pessoas que o Gano Café Portugal faz parte, e que uniu a um movimento mundial de melhor qualidade de vida e nutrição.
O que queremos divulgar a excelência dos produtos de uma companhia mundial com sede em Malásia, e que recentemente inaugurou uma nova área de produção no México.
Com experiência de mais de 5 anos nesta área, a Gano Café Portugal sempre procurou dentro deste mercado empresas que realmente façam a diferença pela qualidade e pela proximidade.
Este Workshop vai mais além do que estamos habituados a todos os outros negócios dentro deste ramos, queremos mostrar como produtos com base em Ganoderma lucidum podem ter um beneficio bastante benéfico na saúde, e falamos de produtos naturais acessíveis até na ponta dos dedos.
Numa sociedade cada vez mais digital e sedentária, onde impera redes sociais, queremos ser mais próximos e este pequeno encontro é a realidade.
Contamos poder contar com a sua presença ao mesmo tempo que vai descobrir o sabor delicioso de um café saudável.

Comentários

Mensagens populares